sábado, 28 de maio de 2011

EVA

Olá

Hoje vamos colocar algo diferente. Uma de minhas filha ( a Aline, que me ajuda com o blog) faz trabalhos em EVA. Como trabalho mais com artigos para bebê, estamos postando uns trabalhos dela. Esperamos que gostem...


Aqui são lembrancinhas para recém-nascidos. O maior pode ser feito para colocar na porta do quarto da maternidade, com o nome do bebê, para combinar com as lembrancinhas.





Este é um espelho para tomada de luz, mas ela faz vários, de vários modelos.


Estes podem ser para porta do quartinho do bebê, também com o nome da criança.




Gostaram???
Fiquem com Deus e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Mami, oi Aline. Que friiiiiiiio. Os trabalhos estão lindos, qualquer dia desses vou colocar algumas fotos no meu blog para divulgar entre os meus seguidores. Ah, esqueci de pegar o meu enfeite para a porta do banheiro, kkk. Eitá memória boa essa minha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Germano, estamos te aguardando
    Bjus

    ResponderExcluir